"Remendos frustram motoristas"
terça, 14 de novembro de 2017
Acibra defendendo os interesses de todos: Empresários, motoristas, trabalhadores, viajantes e, principalmente, moradores dos municípios de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste estão desapontados.
"Empresários, motoristas, trabalhadores, viajantes e, principalmente, moradores dos municípios de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste estão desapontados. Isso porque a execução dos serviços de conservação rodoviária de pavimentos na região da Superintendência Regional Oeste do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná (DER-PR), vinculado à "Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL), no chamado “lote 15”, que caminhava “de vento em popa” no "trecho da PR-467 entre o município de Marechal Cândido Rondon e o distrito de Iguiporã, em uma extensão de 33 quilômetros vem deixando a desejar. Bastaram os trabalhadores da pista cruzarem o trevo do distrito em direção ao município bragadense "para a obra, que faz parte do programa Conservação de Pavimentos (COP) do Governo do Estado, ganhar um novo perfil.
"Após problemas com os desníveis na rodovia, que foram tema de reportagem do jornal O Presente em setembro deste ano por conta da insegurança e preocupação que trazia aos motoristas - sendo inclusive motivador de acidentes " agora o dilema da população com relação à obra está com a qualidade da execução dos serviços.
continue lendo em: https://www.opresente.com.br/noticia/remendos-frustram-motoristas
Galeria de Fotos